Regional G4 realiza reunião em Belo Horizonte

Nos dias 22 e 23 de novembro, os membros da regional G4 se reuniram em Belo Horizonte, onde foram recebidos pelo franqueado Walton Moura, em uma ampla sala de hotel com toda a infraestrutura necessária e suporte para a reunião acontecer da forma mais produtiva possível.

Neste encontro, foram abordados assuntos importantes como: Mobile TFO, Transfolha em rede, regra de gerenciamento de risco, qualidade do protocolo, abrangência e estrutura Transfolha.

- Os franqueados compartilharam as percepções positivas sobre a ferramenta e todos se comprometeram a utilizá-la em suas unidades conforme cronograma.

Os participantes solicitaram que, em algum momento, a ferramenta de baixa online do mobile seja oferecida em uma versão mais simplificada, como uma extensão do sistema Transfolha, pois todos entendem como um diferencial competitivo para o mercado.

Foi apresentado ainda um breve resumo de como está o projeto TFO em Rede, quais são as franquias operantes e quantos volumes nossas unidades já trouxeram para a rede.

O gerente de distribuição, Thiago Pessôa, contou que o grupo também aproveitou para falar um pouco sobre:

- Regras e conceitos estabelecidos nas generalidades, tabela de preço e abrangência.
- Modelo Fiscal utilizado nesta operação e como o sistema (Open Log) realiza a gestão destas etapas.

Os franqueados solicitaram que seja incluído no próximo treinamento detalhes técnicos sobre o projeto, para respaldá-los sobre possíveis dúvidas técnicas que possam surgir durante as visitas nos clientes.

A franqueada de Uberaba (Ivany) fechou um grande cliente para o início de 2019. Parabenizamos a Ivany pela conquista e desejamos muito sucesso!!

Transfolha
Reunião G4 em BH
Reunião G4 em BH

Últimas notícias

1 2 3 4 5 Próximo