Regional de Campinas realiza o terceiro encontro do "TFO em rede"

No dia 19 de janeiro de 2017, o grupo que representa a região de Campinas, no interior de São Paulo, realizou um novo encontro para avançar nos próximos passos que irão viabilizar o início das operações de frete local.

O anfitrião da vez foi o franqueado Aldevair que ofereceu suas instalações em Americana para este encontro. Ele também será o precursor das negociações de clientes regionais, contando com o suporte dos demais franqueados do grupo. A Regional Campinas -G1 é composta pelos franqueados Evandro (Bragança Paulista/Jundiaí/Indaiatuba), Rosária (Limeira), Aldevair (Americana), Dallan (Piracicaba), William e Fernanda (Mogi Mirim/ Sorocaba) e Kleber (Campinas).

O grupo estava em perfeita sintonia e todos participaram da reunião com contribuições significativas.

A reunião contou ainda com a participação de Fernando Del Nero, ex-executivo da TAM Cargas e atual sócio fundador da LA Log, que compartilhou suas experiências com operações em rede.

A equipe de projetos da Transfolha está desenvolvendo todo o material necessário para viabilizar a operação como: processo de abertura de empresa para este fim, e emissão de CTE na franquia, entre outros.

As reuniões regionais são uma forma de integrar o grupo na criação de uma equipe, cujo objetivo final é gerar novos negócios para a rede. "O G1 está tão integrado que foi além e anunciou a ideia fruto da última reunião, de como alavancar seu BSC", disse Thiago Pessôa.

A próxima reunião da rede será em Ribeirão Preto, no dia 30/jan com os franqueados de Ribeirão, São Carlos, Araçatuba, Assis, Bauru, Botucatu, Catanduva, Fernandópolis, Marília, São José do Rio Preto e Presidente Prudente, que formarão a Regional Ribeirão - G2.

Últimas notícias

1 2 3 4 5 Próximo