Transfolha lança o projeto TFO em rede

Eduardo Turteltaub Fotografia

Desde 1998, a Rede Transfolha atende diversos segmentos do mercado, oferecendo soluções singulares e eficientes nos processos de logística, armazenagem e distribuição para todo Brasil.

Formada por 56 parceiros, e Rede TFO foi inicialmente criada para operar na distribuição dos jornais Folha de S.Paulo e periódicos.

Em 2000, ampliou seu leque de atuação, iniciando a distribuição porta-a-porta de produtos do e-commerce, um segmento que passa por contínuas transformações e necessita de parceiros eficientes e antenados às inovações do mercado.

Presente em mais de mil municípios em todo território nacional, a Rede TFO atende os canais jornal e expressa por meio das linhas exclusiva e expressa.

Nossa vontade de ir além, permitiu a criação um projeto inovador, denominado "TFO em rede" para proporcionar ainda mais satisfação aos nossos clientes, aos seus consumidores e atender novos segmentos. 

Descobrimos que nossa rede de distribuição tem uma enorme capacidade de inovar e abrir novas frentes de negócio e, desta forma, atender também pequenos e médios fabricantes e comerciantes de produtos vendidos na plataforma online/e-commerce.

Nossa Rede, presente em todo território nacional, conta com um amplo atendimento nas principais cidades do país, cuja importância econômica representa aproximadamente 85% do PIB brasileiro.

Trata-se de uma comunidade coesa e auto organizada de empreendedores e organizações, para a criação de projetos inovadores na área de logística.

Em paralelo ao lançamento deste importante projeto, reuniões regionais da Rede já estão ocorrendo. No dia 17 de novembro, membros da região do interior de SP se reuniram em Campinas, para colocar em prática conceitos do projeto TFO em rede, e discutir soluções para viabilizar processos de captação de novos negócios. Os franqueados das bases de Campinas, Bragança/Jundiaí/Indaiatuba, Limeira, Piracicaba e Mogi Mirim aproveitaram a ocasião para discutir como atingir seus objetivos compartilhando recursos, ideias, oportunidades e processos.

Eduardo Turteltaub - julho/2016

O próximo encontro deste grupo está marcado para o dia 19 de janeiro, em Americana, com visita técnica a uma empresa local.

Últimas notícias

1 2 3 4 5 Próximo